Turismo em Natal


NATAL

Fuja da poluição e da insegurança! Natal é a capital do Rio Grande do Norte, o estado mais a Leste da América do Sul e no qual se encontra o maior cajueiro do mundo. O nosso estado apresenta aproximadamente 410Km de litoral, repleto de praias de beleza exuberante.

A sua capital é conhecida como a “cidade do sol” porque aqui em um ano, 300 dias são de sol. Natal, uma cidade de pessoas simpáticas e hospitaleiras, é a terra que desfruta do ar mais puro das Américas e o segundo do mundo, de acordo com a NASA. Além disso, recentemente lhe foi conferido pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) o título de capital mais segura do Brasil! Como se não fosse suficiente, aqui localiza-se ainda o segundo maior parque florestal urbano do país, “o parque das Dunas”.


PONTA NEGRA

Das praias de Natal, sem dúvida a melhor opção é Ponta Negra. Presenteada com o sol o ano inteiro, com seu mar agradável e propício ao banho e um pôr-do-sol fascinante, é aqui que fica o Morro do Careca, ícone da cidade. Ponta Negra tem a facilidade de ser a praia mais bem localizada dentro da cidade, servida por tudo que você precisa para ter mais conforto e praticidade nas suas férias. E, no melhor ponto de Ponta Negra fica o Araçá Praia Flat: o lugar ideal para você!

Ficar no Araçá significa poder andar no calçadão à beira-mar a qualquer hora, poder sair e curtir monumentos históricos, artesanato regional, passear de buggy pelas dunas, realizar passeios inesquecíveis de dromedário, visitar os corais naturais numa área de preservação ambiental (APA), se divertir no aerobunda/esquibunda, ou ainda saborear uma gastronomia espetacular que oferece desde restaurantes com comidas típicas até cozinha internacional com pratos requintados.